terça-feira, outubro 09, 2007

Fenômenos religiosos em pauta

Depois de um bom tempo sem atualizar meu blog sobre o tema que norteia minha proposta pedagógica como educadora, estou de volta com muitas novidades e curiosidades.
Compartilharei com todos vocês as maravilhas realizadas pelos meus alunos. Enquanto isso A Religião pode ser definida como um conjunto de crenças relacionadas com aquilo que a humanidade considera como sobrenatural, divino e sagrado, bem como o conjunto de rituais e códigos morais que derivam dessas crenças.
Navegando e explorando o site Wikipédia, a enciclopédia livre, deparei-me com inúmeras informações sobre este tema tão amplo e até mesmo polêmico para muitos.
Gostaria de compartilhar com vocês essa nova descoberta!!!!
Aproveitem o máximo e enriqueçam seu intelecto navegando pelo site.
Boa viagem!!!